Miércoles, 08 Octubre 2014 10:04

Business Strategy and Network Structure

(3 votes)

No dia 15 de outubro, a professora Emanuela Todeva, da Universidade de Surrey (Inglaterra) ministrará o seminário "Business Strategy and Network Structure", das 16h às 18h, na FEA-RP, voltado a alunos de graduação, pós-graduação e professores.

Emanuela é professora titular em Estratégia e Negócios Internacionais na Universidade de Surrey e diretora do Centro de Pesquisa Business Clusters, Networks and Economic Development (BCNED). Sua pesquisa está focada em redes e clusters de negócios internacionais, mapeamento, gestão de banco de dados e análise de aglomerações industriais e centros de excelência regionais, em especial no setor de tecnologia em saúde.

Para participar do seminário, os interessados devem confirmar inscrição pelo e-mail international@fearp.usp.br até 13 de outubro. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado. O seminário será ministrado na sala 30 do Bloco A, com tradução simultânea.

O seminário é realizado pelo Grupo de Pesquisa CNPq Stakeholders & Networks da FEA de São Paulo, com o apoio da FEA-RP e Fapesp.

- Cluster biomédico
A professora também ministrará o workshop "Market Driven Clusters as Extensions to GVCs: the Biomedical Technological Cluster in UK", na Sala da Congregação (Bloco A), no dia 16 de outubro, das 14h às 18h. O workshop será direcionado a empresários do APL (cluster) da saúde de Ribeirão Preto e região, representantes da FIPASE e SUPERA, pesquisadores, professores e alunos de pós-graduação, além dos presidentes das comissões de relações internacionais da Faculdade de Medicina (FMRP), Faculdade de Odontologia (FORP) e Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFRP). Os interessados devem fazer inscrição pelo e-mail international@fearp.usp.br. O workshop terá tradução simultânea.

Read 2114 times Last modified on Miércoles, 08 Octubre 2014 12:53