Miércoles, 13 Agosto 2014 15:06

PRME: A FEA-RP NA ONU

(2 votes)

Nesta quinta-feira (14), será realizado o "PRME: A FEA-RP NA ONU", primeiro evento de divulgação dos compromissos assumidos pela Faculdade junto ao Principles for Responsible Management Education (PRME), uma iniciativa da ONU para promoção da educação gerencial responsável.

O evento será dividido em duas palestras:
- 10h: Professor Rubens Mazzali (FGV/ISAE) - "A sustentabilidade nas escolas de negócio signatárias do PRME"
- 17h: Luís Abdala (CEO da Consultoria Seja Trainee) - "Sustentabilidade e mercado de trabalho: o que as organizações buscam"

O evento é gratuito e aberto ao público. Ambas as palestras acontecerão no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A).

- PRME
O objetivo do PRME é gerar e disseminar princípios de educação gerencial responsável e práticas de sustentabilidade.

Um relatório que reúne todas as ações de sustentabilidade realizadas no âmbito da FEA-RP e propõe metas a serem realizadas nos próximos 24 meses foi submetido ao PRME. O documento é o primeiro passo para a implementação das propostas do PRME dentro da FEA-RP, que está vinculada à iniciativa desde a realização da RIO+20. Uma comissão na Unidade já foi nomeada pela diretoria e é composta por dois docentes representantes de cada departamento, dois funcionários e quatro alunos.

Read 1503 times Last modified on Miércoles, 13 Agosto 2014 15:38