Miércoles, 02 Julio 2014 17:57

Economics of Low-Carbon Markets Workshop

(1 Vote)

A segunda edição do Economics of Low-Carbon Markets Workshop já está confirmada para ser realizada na FEA-RP, nos dias 15 e 16 de dezembro de 2014. Os pesquisadores interessados podem enviar papers escritos em inglês (em formato pdf) para econ.low.carbon@gmail.com, até 30 de julho.

O evento, organizado pelo Departamento de Economia, visa estimular discussões entre os pesquisadores internacionais na área de Meio Ambiente e Economia da Energia e áreas afins, como a Organização Industrial e Economia dos Transportes.

Dentre os pesquisadores do comitê científico estão nomes de importantes instituições internacionais como Cornell University, Stockholm School of Economics, University of Michigan, University of Texas, National University of Singapore, KU Leuven, além das brasileiras USP e PUC Rio.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no http://fearp.usp.br/lcm/

Read 2056 times