Miércoles, 01 Diciembre 2021 09:15

Projeto internacional promove workshop sobre técnicas de escrita

(1 Vote)

No dia 8 de dezembro, às 14h, a Universidade de Surrey e a Universidade de São Paulo promovem o  evento Hermanas en la sombra Writing Workshop.

O evento é parte de uma série de webinários do projeto Women's (Im)Mobility in Times of Crisis, financiado pela University Global Partnership Network (UGPN) liderado pela professora Catherine Barbour (University of Surrey) e que tem a professora Luciana Romano Morilas, da FEA-RP, entre suas organizadoras. Saiba mais aqui.

Na primeira parte deste workshop de duas horas, os participantes serão convidados a se envolverem em alguns dos rituais e técnicas, cujos métodos estão descritos no livro "Renacer en la escritura" (Renascer na escrita). Na segunda parte, serão abordados alguns dos conceitos essenciais que são usados para entender a condição feminina e colocar as mulheres em movimento. A última parte será uma sessão de perguntas e respostas.

É gratuito, aberto ao público e on-line. Será apresentado ao vivo do México, em espanhol, com tradução simultânea para o português e inglês.

Para participar, basta fazer sua inscrição aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 511 times Last modified on Viernes, 03 Diciembre 2021 12:20