Jueves, 25 Noviembre 2021 10:41

Núcleo de Empreendedores promove evento sobre pré-aceleração de startups

(0 votes)

Nos dias 29 e 30 de novembro às 19h o Núcleo de Empreendedores, mantida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) promove o evento StartYou Experience, que tem como objetivo despertar uma nova geração de transformadores da sociedade por meio do empreendedorismo.

Na primeira etapa será abordada a parte técnica da formação das startups, enquanto que o segundo será um espaço voltado para um aprendizado prático a partir da apresentação da trajetória de startups que estão se destacando no mercado. Além disso, a partir da trajetória dos palestrantes, procura inspirar jovens universitários e incentivá-los a tirarem suas ideias do papel.

Contará com a presença de Sérgio All, CEO e fundador da Conta Black, conselheiro da Afrobusiness Brasil, fellow da rede de líderes da Fundação Lemann, mentor da Brasa e mentor da Templo Ventures; Nicholas Hosken, analista de venture capital e André Albregard, product owner na StartSe. A entidade Neuron, BL, LIIP, diversas startups, InovaBra, ligas universitárias da USP, aceleradoras e o Supera Parque são parceiros do evento.

É gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo canal do YouTube do Núcleo de Empreendedores. As inscrições podem ser feitas aqui e os inscritos receberão o link para acessar o evento.

Para mais informações acesse o Instagram do Núcleo de Empreendedores.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.