Jueves, 12 Marzo 2020 15:28

FEA-RP vai ter palestra sobre Imposto de Renda 2020 online

(0 votes)

[CANCELADO]

No dia 25 de março, a partir das 19h15, acontece mais uma edição do Diálogos com a Comunidade, com o tema IRPF: 2020. A palestra será ministrada por Julio Alfredo Hahn Curvo, auditor fiscal da Receita Federal, que vai apresentar as novidades da Declaração IRPF 2020 e como a comunidade pode contar com o apoio da universidade por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da FEA-RP/USP para esse processo.

O evento será exclusivamente transmitida pelo link https://www.youtube.com/watch?v=SxUbifK9YGU. Ao final da palestra haverá espaço para que os participantes tirem dúvidas.

Julio Alfredo Hahn Curvo, Graduado em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo, é auditor fiscal da Receita Federal do Brasil desde 1985 e disseminador do Programa Nacional de Educação Fiscal desde 1999.

Inscrição pelo link bit.ly/3cSuIWA.

Mais informações pelo e-mail lucasschwarz@usp.br.

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1728 times Last modified on Lunes, 23 Marzo 2020 14:24