Viernes, 01 Noviembre 2019 09:12

Ciclo de Conferências sobre o Futuro do Brasil: A inserção internacional do Brasil

(1 Vote)

Dia 7 de novembro, às 19h, a FEA-RP recebe um evento do Ciclo de Conferências sobre o Futuro do Brasil. A edição vai contar com o professor Pedro Bohomoletz de Abreu Dallari que vai falar sobre A inserção internacional do Brasil.

O Ciclo de Conferências é promovido pelos professores Nuno Coelho e Iara Ribeiro, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), em parceria com o Instituto de Estudos Avançados - Polo Ribeirão Preto (IEA-RP).

Dallari é diretor do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP, coordenador do Centro Ibero-americano (CIBA-USP) e membro da Comissão de Direitos Humanos (CDH-USP). Exerceu mandatos parlamentares entre 1989 e 1999. De 2004 a 2008, foi juiz e presidente do Tribunal Administrativo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). De 2013 a 2014, foi membro e coordenador da Comissão Nacional da Verdade (CNV).

É aberto ao público, gratuito, e a inscrição pode ser feita aqui. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações aqui ou pelo e-mail ciclodeconferencias@usp.br.

7 de novembro 2

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 785 times Last modified on Viernes, 01 Noviembre 2019 09:16