Jueves, 08 Agosto 2019 14:53

FEA-RP promove cultura internacional com palestras

(3 votes)

A Comissão de Relações Internacionais, por meio do International Office da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) promoverá uma série de palestras que tem como principais objetivos enriquecer a experiência educacional de alunos estrangeiros e brasileiros e também promover a cultura internacional dentro da faculdade.

A primeira edição será no dia 12 de agosto, às 17h, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres na FEA-RP, com o professor Silvio Hiroshi Nakao que abordará o tema Sistema Tributário Brasileiro (Brazilian Tax System).

As palestras serão oferecidas periodicamente, ministradas em diferentes idiomas e contarão com certificado de participação. O público alvo são pessoas da comunidade USP e alunos estrangeiros.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações: (16) 3315-4969 ou international@fearp.usp.br

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1261 times Last modified on Viernes, 09 Agosto 2019 10:05