Miércoles, 27 Febrero 2019 10:25

Consultoria financeira é tema do #MinhaProfissão

(0 votes)

No dia 15 de março, a partir das 18 horas, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove palestra sobre a carreira de consultor econômico-financeiro, com Luiz Fernando Abussamra, consultor da Agronomics Consultoria Empresarial e Adriel Branco, da XVI Finance.

O projeto #MinhaProfissão é uma série de palestras mensais focadas nas oportunidades profissionais das áreas de negócios, organizado pelo Escritório de Relações Empresariais da faculdade. O objetivo é trazer egressos dos cursos de graduação da FEA-RP para um bate-papo sobre suas experiências nas diversas áreas de atuação, ou seja, em suas experiências pessoais de trabalho ao longo do tempo.

O evento vai marcar também uma parceria com o aplicativo Guni, desenvolvido por alunos da FEA-RP, para registrar presença e emitir certificados. O Guni tem o intuito de ser um guia completo sobre as informações relevantes dentro e fora da universidade que sejam de interesse dos estudantes. Conta com um sistema colaborativo que permite que qualquer estudante possa manter as informações de sua faculdade atualizadas.

As palestras do projeto são gratuitas, abertas ao público e sem necessidade de inscrição prévia. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-9021.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1418 times Last modified on Miércoles, 27 Febrero 2019 11:33