Martes, 11 Septiembre 2018 14:55

Comissão de acolhimento promove evento de prevenção ao suicídio

(0 votes)

A Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realiza no dia 13 de setembro, às 17h30, a CAO Com Prosa – Setembro Amarelo.

A comissão é um canal de recebimento, acolhimento e orientação de denúncias de assédio e discriminação na FEA-RP e traz para o evento a enfermeira Aline Conceição Silva. Graduada e mestre pela Universidade Federal de São João Del-Rei, atualmente é doutoranda em Enfermagem Psiquiátrica na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, onde desenvolve estudos sobre prevenção do comportamento suicida e auto-lesão não suicida e participa do Centro de Educação em Prevenção e Posvenção do Suicídio da EERP.

O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Será no Espaço Convívio da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.