Martes, 06 Junio 2023 12:04

Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) da FEA-RP promove exposição e roda de conversas sobre resultados do questionário da PRIP

(0 votes)

Entre 12 e 16 de junho, a Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), em conjunto com a Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP) da USP, promoverá a exposição de resultados do questionário PRIP.

O questionário, que foi aplicado em agosto de 2022, teve como objetivo principal possibilitar um diagnóstico o mais preciso possível das relações na Universidade de São Paulo e assim conhecer um pouco mais sobre sua comunidade - estudantes, pesquisadores, professores e funcionários. As análises divulgadas na exposição contêm cálculos de plano amostral por unidade e por categoria, para que os resultados representem a comunidade como um todo.

Além disso, na quarta-feira (14/6) a CIP da FEA-RP promoverá um bate-papo sobre os resultados expostos, que acontecerá na Sala 1 do B2 da FEA-RP, às 17h.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 360 times Last modified on Martes, 06 Junio 2023 12:08