Para encaminhar um pedido de alteração de um sistema já existente (correção de defeito encontrado), primeiramente encaminhe sua solicitação através do Sistema de Chamados (use a categoria "Desenvolvimento") descrevendo claramente o que necessita.

O pedido será analisado e considerado se trata-se de uma alteração que pode ser considerada "simples" e consequentemente consumir pouco tempo ou se pode ser considerada "não simples" e consequentemente consumir mais tempo e necessitar da análise do impacto.

As alterações consideradas "simples" podem ser atendidas através do pedido formalizado no Sistema de Chamados. Já as alterações "não simples" geralmente necessitarão de análise e devem ser encaminhadas como um projeto. Neste caso, é preciso que o solicitante encaminhe sua solicitação através do "Formulário de Pedido de Sistemas", descrevendo claramente o que necessita, sendo entregue na STI. Caso necessário, serão agendados encontros para levantamento de requisitos e definição do escopo necessário.

Para fazer download do formulário, use os links abaixo: