Miércoles, 09 Enero 2013 17:58

Inscrições para o processo de transferência interna acontecem dia 16

(0 votes)

As inscrições para o processo de transferência interna da Faculdade acontecem em 16 de janeiro. Os estudantes de qualquer unidade/curso da USP devem ir até o Serviço de Graduação (Bloco B2), das 9h às 12h e das 17h às 21h com a documentação necessária.

São oferecidas as seguintes vagas: Administração diurno (7), Administração noturno (3), Ciências Contábeis (6), Ciências Econômicas (9), Economia Empresarial e Controladoria (5).

Os documentos necessários para inscrição são:

- Cópia simples acompanhada do original do RG;
- Histórico Escolar (carimbado e assinado pela Unidade de origem);

- Atestado de Matrícula atualizado (pode ser impresso do Sistema Júpiter, com assinatura digitalizada);
- Classificação no vestibular da Fuvest (pode ser impresso do site).

Os alunos da FEA-RP deverão imprimir, do Sistema Júpiter, o Atestado de Matrícula (com assinatura digitalizada) e o Histórico/Resumo Escolar para apresentação no dia da inscrição, juntamente com os demais documentos exigidos acima.

Para mais informações acesse o edital ou entre em contato com o Serviço de Graduação pelo telefone (16) 3602-3906.

Read 4970 times Last modified on Jueves, 10 Enero 2013 17:42