Miércoles, 28 Noviembre 2012 16:43

Evento comemora os 20 anos da Faculdade na próxima segunda

(0 votes)

Na próxima segunda-feira (3), a FEA-RP realiza evento com diversas atividades em comemoração aos 20 anos de sua fundação. Inaugurações, Palestra Magna com o economista Roberto Macedo, lançamento do novo site e do livro “20 Anos da FEA Ribeirão Preto” estão na programação.

As atividades começarão às 10 horas com a Reunião Geral dos Professores, onde será apresentada a prestação de contas da Faculdade, posição dos projetos do Planejamento Estratégico em 2012 e os planos para 2013 - evento exclusivo para docentes da FEA-RP.

Já às 14h30, acontecerá a apresentação “Os 20 Anos da FEA-RP - Planejamento Estratégico 2012 e 2013”. De acordo com a assessora técnica de planejamento e avaliação, Cristina Bernadi Lima, essa apresentação irá mostrar o que está sendo feito na Faculdade e o que tem interface com a Universidade de São Paulo. "Dentre os destaques da atividade estão a exposição do professor Roberto Macedo sobre o perfil do profissional formado pela FEA-RP no futuro e a participação do vice-reitor da USP, professor Hélio Nogueira da Cruz, que fará uma breve apresentação sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional" - evento exclusivo para docentes, assistentes de direção e representante dos funcionários junto à Congregação da FEA-RP, além de convidados da Diretoria.

A partir das 16h30, o evento será aberto a todos os convidados. Nele será realizada a inauguração da Sala de Estudos da Pós-Graduação, reforma das salas de aula do Bloco B1, Sala de Estudos da Graduação, nova ala dos Departamentos, reforma do Bloco A e do Centro de Informação, além do lançamento da Pedra Fundamental do Bloco C2.

Roberto Macedo, eleito Economista do Ano pela Ordem dos Economistas do Brasil (OEB) e fundador da FEA-RP, irá ministrar a Palestra Magna, às 17h30. A partir das 19 horas, acontece o lançamento do livro “20 anos da FEA Ribeirão Preto” e também do novo site da Faculdade, que já estará em versão de teste a partir de amanhã (quinta-feira, 29). Encerrando as atividades, haverá uma sessão de homenagens.

Além da comunidade da FEA-RP convidada para o evento, são esperados ex-reitores, vice-reitores, pró-reitores e diretores de unidades da USP, ex-diretores da FEA-RP, personalidades da cidade e convidados especiais da Direção da Escola.

Read 6194 times Last modified on Jueves, 06 Diciembre 2012 17:11