Sílvio Hiroshi Nakao

Telefone: (0xx16)3315-3919

E-Mail: shnakao [at] usp.br

Currículo Lattes

Possui Livre-Docência pela Universidade de São Paulo (2013), Pós-Doutorado (Visiting Scholar) pela The University of Sydney (2012-2013) Doutorado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade de São Paulo (2003), Mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade de São Paulo (2000), Graduação em Contabilidade pela Universidade de São Paulo (1996) e Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Ribeirão Preto (1992). Atualmente é Professor Associado da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto - FEA-RP - Universidade de São Paulo. É líder do Grupo de Pesquisa em Informações Contábeis, certificado pelo CPNq desde 2003. É pesquisador em tributação e informações contábeis.

Linhas de pesquisa

Contabilidade Financeira

Contabilidade Tributária

Grupos de Pesquisa