Sérgio Takahashi

Telefone: (0xx16)3315-4753

E-Mail: sergiota [at] usp.br

Currículo Lattes

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela EESC-USP (1987), mestrado(1991) e doutorado em Engenharia Mecânica(1997) (concentração em Engenharia de Produção) pela mesma instituição. Realizou o seu Pós doutorado e foi professor visitante na Carleton University na área de Administração de Negócios. Atualmente é professor doutor da Universidade de São Paulo. Atuando principalmente nos seguintes temas: Estratégia e Modelos de Negócios Inovadores, Gestão de Projetos Inovadores, Gestão de Inovação de Produtos, e Inovações Integrais.

Linhas de pesquisa

Estratégias e Modelos de Negócio em Inovação

Gestão de Inovação de Produtos

Gestão de Projetos Inovadores

Inovação e Empreendedorismo

Inovações Sustentáveis

Artigos selecionados

• Analysis of front end dynamic in the value co-creation with multiple stakeholders

INTERNATIONAL JOURNAL OF MANAGING PROJECTS IN BUSINESS (PRINT). vol. 2022, p. 2021-0301, 2022

TAKAHASHI, SÉRGIO; TAKAHASHI, VANIA PASSARINI

• Knowledge Management Model:Pratical Application for Competency Development

LEARNING ORGANIZATION. vol. 14, p. 186-202, 2007

Lustri, L.; Miura, I.; TAKAHASHI, S.