Paulo Sergio Miranda Mendonça

Prof Doutor | Departamento de Administração

Telefone: (0xx16)3315-3896

E-Mail: paulomiranda [at] usp.br

Currículo Lattes

Página Pessoal

Professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP), com doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1998). Pesquisador nas áreas de Marketing de Serviços e Varejo, Canal de Marketing, Gestão em Vendas e Marketing Social. Coordenador MBA Gestão em Vendas - USP.

Linhas de pesquisa

Coordenação Canal de Marketing

Gestão de Vendas

Tecnologias Digitais aplicadas ao Marketing

Artigos selecionados

  • Social dimension of sustainability in retail for small and medium Brazilian supermarkets

    SOCIAL RESPONSIBILITY JOURNAL. vol. 6, p. 237-251, 2010

    MARQUES, Fábio; MENDONÇA, P. S. M.; JABBOUR, Charbel José Chiappetta


  • Análise do Processo de Implantação das Normas de Sustentabilidade Empresarial: um estudo de caso em uma agroindústria frigorífica de bovinos

    RAM. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO MACKENZIE (ONLINE). vol. 10, p. 31-56, 2009

    ARAÚJO, Geraldino Carneiro de; MENDONÇA, P. S. M.