Para cadastrar sua empresa, clique aqui
Consultoria especializada no desenvolvimento de estratégias e ações para gestão sustentável de negócios; elaboração e gestão de projetos socioambientais integrando os setores público, privado e terceiro setor; elaboração de relatórios de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa; mapeamento e redesenho de processos com ênfase na otimização de recursos, redução de perdas e produção mais limpa. Missão: "Assessorar e orientar organizações do setor público, privado e do terceiro setor a realizarem uma gestão mais sustentável por meio da otimização de recursos econômicos, humanos e naturais, contribuindo assim para a formação de uma sociedade mais justa, responsável e transparente."
Empresa voltada a Consultoria e Perícia Contábil, executa: Contabilidade Premium (escrituração), avaliação de empresas, plano de Recuperação Judicial e Extrajudicial, Perícias Trabalhistas, Financeiras, Contábil (assistente técnico em processos na justiça). Perícia na contabilidade até cinco anos passados.
A Agrhega é uma empresa que presta assessoria em gestão de Recursos Humanos e Governança Estratégica. Adquirimos em empresas de grande porte e multinacionais o conhecimento sobre novas técnicas e ferramentas estratégicas. Nesse processo, desenvolvemos competências para oferecer às empresas, propondo processos mais efetivos, engajamento de equipe e retenção de talentos, alinhamento estratégico e superação de produtividade. Focada em empresas startups e no formato PME (Pequenas e Médias Empresas) em São Paulo e região do ABC, geramos alto valor aos negócios dos clientes, pois promovemos melhorias administrativas, de competências, de gestão e de rotinas, com redução significativa de custos. Atuamos em três frentes de trabalho: Outsourcing de RH, Governança de Alianças e BPO (Business Process Outsourcing) de Gestão. Acesse nosso site para saber mais!
A Brasil Confecções entrega uniformes profissionais personalizados a diversos setores da indústria, comércio e serviços, seja para reposições ou uma implantação temos uma equipe especializada em oferecer as melhores soluções em roupas profissionais. Através de sua marca própria (Andina) vende no atacado e varejo as linhas: operacional, social, escolar e hospitalar.
Inicialmente a startup surgiu como um marketplace para realização de orçamentos de materiais de construção e acabamento, unindo lojistas e consumidores. Atualmente a startup atua com inbound marketing para o setor da construção civil.