Quarta, 18 Setembro 2013 17:59

FEA-RP recebe visita de professoras da Espanha

A FEA-RP recebeu nesta terça-feira (17), as professoras Purificación Morgado Panadero e Rosa Maria Morato, da Universidade de Salamanca (USAL – Espanha). Elas participaram de seminário de pesquisa com alunos do Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic).

O seminário fez parte das atividades do Projeto de Cooperação Internacional USP/USAL, que conta com a participação da professora do Departamento de Administração, Claudia Souza Passador, além da professora Maria Hemilia Fonseca, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP/USP). O objetivo do Projeto é fazer um estudo comparativo entre Brasil e Espanha sobre o direito ao trabalho e as políticas públicas de qualificação e reinserção de trabalhadores nos âmbitos urbano e rural.

"Queremos que os alunos também participem e estejam envolvidos no Projeto", afirmou Claudia. De acordo com ela, o seminário serviu para que alunos e professores trocassem informações a respeito de estudos em comum que possam agregar ao Projeto.

Fotos: Dulcelene Jatobá

Purificación Morgado Panadero e Rosa Maria Morato

Professoras e alunos trocam informações sobre estudos

Lido 3628 vezes Última modificação em Quarta, 18 Setembro 2013 19:08