Quarta, 04 Setembro 2013 17:42

Confira a reportagem do Globo Repórter sobre o Projeto Pé de Meia

O Projeto Pé de Meia foi um dos destaques do Globo Repórter da última sexta-feira (30). O programa mostrou o exemplo de alunos da EMEF Coronel Joaquim da Cunha, em Altinópolis, que após participarem das aulas do Projeto, ajudaram os pais a controlarem as finanças.

Quem quiser conferir a reportagem na íntegra pode acessar o site do Globo Repórter. Os interessados em mais informações sobre o Projeto podem enviar e-mail para pedemeia@cmfusp.com

O Pé de Meia é uma iniciativa do Clube de Mercado Financeiro (CMF) e foi desenvolvido sob a supervisão do professor Alexandre Chibebe Nicolella, do Departamento de Economia, e da assessora de planejamento e avaliação, Cristina Bernardi Lima, com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Implantado de forma voluntária pelos alunos, o projeto social visa à difusão do conhecimento sobre finanças pessoais e à aplicação do planejamento nos gastos das famílias.

Foto: Dulcelene Jatobá

Gravação do programa em escola de Altinópolis

Lido 4884 vezes Última modificação em Quarta, 04 Setembro 2013 17:50