Quarta, 04 Setembro 2013 17:39

Professor Rudinei Toneto Júnior é o novo coordenador do IEA Polo Ribeirão Preto

(1 Voto)

O professor do Departamento de Economia, Rudinei Toneto Júnior é o novo coordenador do Instituto de Estudos Avançados (IEA) Polo Ribeirão Preto. O mandato dele é de quatro anos.

Toneto Júnior foi diretor da FEA-RP de 2006 a 2010. Atualmente é coordenador do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Economia de Baixo Carbono da Universidade de São Paulo. Possui diversos trabalhos sobre Economia Brasileira, Economia Monetária e Fiscal, Desenvolvimento Econômico e Economia Agrária e Recursos Naturais. Os trabalhos recentes concentram-se na avaliação dos impactos da expansão da bioenergia; na evolução do déficit de acesso aos serviços de saneamento básico e nos determinantes do investimento do setor.

- IEA Ribeirão Preto
Inaugurado em 4 de novembro de 2009, o Polo Ribeirão Preto tem como objetivo promover a extensão e integração das atividades do IEA Campus de São Paulo, mantendo efetiva cooperação e atendendo aos princípios gerais de interdisciplinaridade, multidisciplinaridade, alto nível científico e cultural, além do atendimento aos objetivos regionais acadêmicos e comunitários.

Mais informações sobre o IEA Polo Ribeirão Preto pelo http://iearp.blogspot.com.br/

Lido 2705 vezes