A FEA-RP criou uma Comissão com o objetivo de desenvolver um protocolo para avaliar as demandas dos estudantes por adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso.

A Comissão se reuniu com alguns grupos para levantar informações, inclusive com os alunos de graduação que tinham solicitado recursos específicos em 2023 e, após amplos debates, elaborou um Protocolo de Acessibilidade Pedagógica para alunos de graduação e pós-graduação. O documento foi aprovado pela Congregação em 26/10/2023 (Link da transmissão: youtube.com/live/_heK20sy-S0), e será implantado a partir deste semestre.

O Protocolo citado funcionará conforme descrito neste material.

Os estudantes de graduação e pós-graduação da FEA-RP que necessitarem de adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso no 1º semestre de 2024 deverão preencher o formulário disponível em https://forms.gle/MNc23uxoVrmVAyAX9, até 20/03/2024.
Comissão Protocolo de Acessibilidade Pedagógica

Novidades

• O Serviço de Graduação da FEA-RP/USP está realizando atendimento presencial apenas com AGENDAMENTO, que deve ser realizado aqui. O atendimento virtual é realizado pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br. O horário de atendimento telefônico (16 - 3315-3888) é de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 15h às 19h30 (período letivo) e das 9h às 18h (período de férias).

• Exercícios Domiciliares - orientações sobre afastamento por COVID-19 ou MONKEYPOX, clique aqui.

• Acessibilidade Pedagógica - estudantes de graduação com demandas por adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso. Para acessar o formulário, clique aqui.

• Edital PAP 1º semestre de 2024. Para acessar o resultado, clique aqui.

• Edital PEEG 1º semestre de 2024 - 10 bolsas disponíveis. Para acessar o resultado, clique aqui.