É possível a concessão de exercícios domiciliares como forma de compensação da ausência às aulas apenas nas seguintes situações

1. Afastamento com atestado médico de 30 dias ou mais, desde que o(a) estudante esteja em condições e conforme orientação médica
  2. Afastamento com atestado médico por COVID-19
  3. Afastamento com atestado médico por MONKEYPOX

A solicitação será recebida pelo Serviço de Graduação para conferência e encaminhamento para providências do Departamento do curso do estudante. Os docentes das disciplinas em que o estudante estiver matriculado serão comunicados, pelo respectivo Departamento, para aplicação de exercícios domiciliares e justificar as ausências nas aulas.

Afastamento COVID-19 / MONKEYPOX:

Será concedido afastamento à estudantes que apresentarem atestado médico para COVID-19 ou MONKEYPOX, nos termos do Decreto-Lei nº 1.044/69.

Afastamento Simplificado (auto-declaração):

A Reitoria da USP, considerando a atual situação epidemiológica referente às infecções por SARS-CoV-2 e suas variantes virais, revogou o protocolo simplificado de autodeclaração de sintomas para fins de concessão de afastamento de servidores, docentes e discentes da Universidade (a partir de 19 de maio de 2023). Ofício GR/CIRC/132

Solicite os exercícios domiciliares por aqui: Exercícios Domiciliares

Novidades

• O Serviço de Graduação da FEA-RP/USP está realizando atendimento presencial apenas com AGENDAMENTO, que deve ser realizado aqui. O atendimento virtual é realizado pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br. O horário de atendimento telefônico (16 - 3315-3888) é de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 15h às 19h30 (período letivo) e das 9h às 18h (período de férias).

• Exercícios Domiciliares - orientações sobre afastamento por COVID-19 ou MONKEYPOX, clique aqui.

• Acessibilidade Pedagógica - estudantes de graduação com demandas por adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso. Para acessar o formulário, clique aqui.

• Edital PAP 1º semestre de 2024. Para acessar o resultado, clique aqui.

• Edital PEEG 1º semestre de 2024 - 10 bolsas disponíveis. Para acessar o resultado, clique aqui.