Terça, 16 Março 2021 11:28

Projeto está com inscrições abertas para bolsa de estudos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar um bolsista para atuar sob orientação do professor José Dutra de Oliveira Neto em projeto contemplado no Edital PRG 01/2020-2021 - Consórcios Acadêmicos para a Excelência do Ensino de Graduação (CAEG), o qual irá financiar atividades inovadoras de ensino.

O bolsista irá participar da readequação de disciplina de graduação escolhida dentre aquelas já existentes em cada unidade para a pedagogia digital no e-disciplina, visando o ensino híbrido, com devido suporte da equipe do Núcleo para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais (NPT) da FEA-RP, acompanhar a disciplina durante o seu oferecimento e elaborar relatórios e entrevistas com alunos.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da FEA-RP.  O valor da bolsa é de R$400,00 mensais com carga horária de 10 horas semanais. As atividades serão conduzidas entre março e dezembro de 2021.

As inscrições deverão ser realizadas até 18 de março. Mais informações estão disponíveis no edital.

Por: Leonardo Rezende

Lido 709 vezes