Quarta, 17 Abril 2024 15:21

FEA-RP tem novo servidor técnico-administrativo

(1 Voto)

Na última terça-feira, 9 de abril, Lincoln Leandro Fonseca (32) tomou posse como novo Analista para Assuntos Administrativos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP.

Natural de Itaú de Minas (MG) e criado em São João Batista do Glória (MG), Fonseca é graduado em Biotecnologia pela Universidade Federal de Alfenas (Unifal) e mestre em Imunologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. Desenvolveu pesquisa com bolsa (CNPq) na área de cálculo pela Unicamp e desenvolveu pesquisa com bolsa (Fapemig) na área da bioinformática pela Unifal. Participou do programa Ciências Sem Fronteiras, na California State University, Northridge, Estados Unidos, com bolsa (Capes), onde também realizou seu estágio curricular obrigatório em laboratório de biologia molecular/microbiologia.

WhatsApp_Image_2024-04-17_at_13.51.13.jpeg

Antes de tomar posse na Universidade de São Paulo, o novo servidor foi Escrevente do Tribunal de Justiça - DEECRIM (6ª região) por mais de dois anos. Antes trabalhou no setor de faturamento do Hospital Estadual de Serrana (HES), como Agente Censitário Municipal (Censo Rural) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em Passos (MG) e também em escritório de contabilidade com seu pai.

Questionado sobre suas expectativas, Fonseca afirma: “Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar na USP, que acredito ser a maior referência nacional na área da educação. Pelo pouco tempo que estou aqui já percebi que os servidores da FEA-RP estão sempre em busca da excelência no serviço e espero poder contribuir para alcançar esse objetivo”.

Seja bem-vindo ao time FEA-RP, Lincoln!

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 270 vezes Última modificação em Quarta, 17 Abril 2024 15:34