Quarta, 06 Abril 2016 13:23

Orientações de segurança

O Superintendente de Prevenção e Proteção Universitária da Reitoria, José Antônio Visintin, divulgou na semana passada um comunicado com orientações para evitar furtos de notebooks e celulares dentro das dependências da USP.

Confira:

“Dada a frequente ocorrência de furtos de notebooks e celulares nas dependências de salas de aula, auditórios e áreas administrativas da USP, a Superintendência de Segurança solicita que todos os docentes, servidores técnicos e administrativos, alunos e visitantes sejam orientados quanto aos cuidados com os seus pertences.

Algumas orientações de prevenção:

l. Sempre carregar consigo os equipamentos ao deixar as salas de aula e os auditórios;

2.Trancar as portas ao deixar as áreas administrativas;

3. Lembrar de que a prevenção ainda é melhor solução;

4. Caso equipamentos ou quaisquer outros pertences sejam furtados, informar a Guarda Universitária de seu Campus e fazer o Registro de Ocorrência imediatamente.”

Lido 2416 vezes Última modificação em Quarta, 06 Abril 2016 13:25