Quarta, 30 Março 2016 14:21

Aluno embarca em setembro para intercâmbio na Polônia com bolsa Erasmus+

O aluno João Eustachio, mestrando em Administração de Organizações, embarca em setembro deste ano para intercâmbio com bolsa na University of Economics in Katowice (UEK), na Polônia, por meio do programa europeu de financiamento educacional Erasmus+.

Eustachio frequentará as aulas na UEK durante o Winter Semester, que vai de setembro de 2016 a fevereiro de 2017. “Essa é uma grande oportunidade para formar uma rede de contatos e fazer conexões com diversos pesquisadores”, afirma ele, que no mestrado estuda a abordagem sistêmica da administração no contexto da sustentabilidade.

Formado em Economia pela FEA-RP em 2014, Eustachio trabalhou como analista de marketing em grandes empresas como a Monsanto e Coca-Cola. Ele se identificou com a área da administração e decidiu cursar o mestrado. “Gosto da área acadêmica pois ela me proporciona mais chances de buscar novos conhecimentos e me sinto mais livre para pesquisar e contribuir”, diz. Sua dissertação de mestrado é orientada pelo professor e diretor Dante Pinheiro Martinelli, que, segundo Eustachio, foi um dos grandes incentivadores de seu intercâmbio.

Foto: Arquivo pessoal
joao