Quarta, 21 Mai 2014 18:48

Comunicado do Cruesp sobre reajuste salarial

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) divulgou comunicado nesta quarta-feira (21), sobre a prorrogação da discussão da data-base para setembro/outubro de 2014.

O comunicado diz que "com a confirmação da arrecadação efetiva do ICMS de abril, os níveis de comprometimento do orçamento com a folha de pagamento passaram a ser 95,42% na UNESP, 97,33% na UNICAMP e 105,33% na USP, o que levou o CRUESP a prorrogar a discussão da data-base para setembro/outubro deste ano".

O documento ainda diz que devido à importância de manter o poder aquisitivo dos salários e ao mesmo tempo preservar o equilíbrio financeiro das universidades, o Cruesp agendou com o Fórum das Seis reuniões mensais de acompanhamento da arrecadação do ICMS para avaliar a situação orçamentário-financeira.

Lido 1946 vezes