Quarta, 30 Abril 2014 18:26

Solicitação de aproveitamento de estudos deve ser feita de 6 a 10 de maio

(1 Voto)

No período de 06 a 10 de maio estará aberto o formulário para solicitar aproveitamento de estudos e aproveitamento de estudos prévio ou em curso. O pedido deverá ser realizado na intranet do Portal da Graduação (www.fearp.usp.br/grd/).

Se o aluno for pedir aproveitamento de estudos com disciplinas cursadas em outra unidade da USP deverá apresentar, no prazo máximo de dois dias úteis a contar do envio do pedido, o programa da disciplina cursada e uma cópia para cada disciplina solicitada do histórico escolar (acompanhada do original) contendo a frequência e nota. Portanto, o Serviço de Graduação pede que o aluno providencie essa documentação antecipadamente para não correr o risco de ter o pedido anulado.

Caso o aluno tenha cursado ou irá cursar a disciplina equivalente na própria FEA-RP, não é necessário levar documentação.

Para ajudar os alunos com a solicitação do aproveitamento de estudos, o Serviço de Graduação criou um tutorial disponível no http://www.fearp.usp.br/grd/index.php/mural/tutoriais/aproveitamento-estudos

Lido 2167 vezes