Quarta, 09 Abril 2014 14:13

Livro escrito pelo professor Marcos Fava Neves é tema de prêmio de literatura

O livro "Doutor Agro", escrito pelo professor Marcos Fava Neves, foi tema do 7º Prêmio Agrosul de Literatura, que envolveu 24 escolas e mais de 4.300 alunos de instituições públicas e particulares da Bahia, Maranhão, Tocantins e Piauí.

Na última sexta-feira (4), o professor ministrou palestra sobre agronegócios para os alunos da Escola Monteiro Lobato, localizada em Luís Eduardo Magalhães (BA), onde ele teve a oportunidade de conhecer o vencedor do Prêmio, Guilhermo Luz Buzanello. "Essa foi uma das grandes experiências que tive na minha carreira", afirma Neves.

Além de ministrar a palestra, o professor também aproveitou para conhecer a "Ecoteca", biblioteca ecológica feita com material reciclado e que possui mais de 500 livros no acervo. A biblioteca foi o prêmio recebido pela escola devido ao primeiro lugar do aluno na competição.

Para saber mais sobre o 7º Prêmio Agrosul de Literatura, acesse o site http://www.agrosuljd.com.br/index.php?q=nota/480

Marcos Fava Neves e o vencedor do Prêmio, Guilhermo Luz Buzanello

Lido 2297 vezes