Quarta, 09 Abril 2014 13:47

International Office reúne alunos para falar sobre intercâmbio

(1 Voto)

Os alunos da FEA-RP que fizeram intercâmbio no 2º semestre de 2013 se reuniram na última segunda-feira (7) para contarem suas experiências à equipe do International Office. Os estudantes falaram sobre questões culturais, cursos, disciplinas e opinaram sobre o suporte oferecido pelas universidades estrangeiras aos intercambistas.

De acordo com a professora Luciana Romano Morilas, presidente da Comissão de Relações Internacionais, é importante saber como foi a experiência de cada aluno fora do Brasil. "Além disso, a opinião deles nos ajuda também a melhorar a nossa recepção e suporte aos intercambistas que recebemos", explica.

No segundo semestre de 2013, a FEA-RP enviou 28 alunos para universidades estrangeiras. No primeiro semestre desse ano, 25 alunos estão cursando disciplinas no exterior. De acordo com o International Office, a expectativa é de que outros 26 estudantes façam intercâmbio no segundo semestre de 2014.

Foto: Dulcelene Jatobá

Alunos contaram suas experiências à equipe do International Office