Quarta, 23 Março 2016 10:20

Palestra sobre liderança horizontal

No dia 11 de abril, o professor Adriaan Bekman, da Hanze University Groningen (Holanda), ministrará no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres a palestra “Liderança e Gestão: Como uma liderança horizontal potencializa a gestão da organização”.

Bekman irá apresentar exemplos e princípios que podem ser aplicados nas organizações. Com foco prático, as palestras do professor envolvem os participantes de forma que possam extrair a essência do aprendizado a partir da própria experiência.

A palestra é gratuita e terá início às 16 horas. Para participar, não é necessário realizar inscrição prévia. O conteúdo ministrado será em inglês, com tradução para o português.

- Sobre o professor
Adriaan Bekman estudou sociologia com especialização em administração de empresas na Erasmus University Rotterdam (Holanda). É o fundador e diretor do IMO, instituto internacional voltado ao desenvolvimento organizacional.

É autor de vários livros e artigos sobre questões como liderança, desenvolvimento de organização, consultoria, auto-gestão, construção em organizações, tomada de iniciativas e experimentação com inovação na organização da comunidade empresarial.

Lido 2881 vezes