Quarta, 08 Mai 2024 17:03

Lançamento do livro Universidade e Educação Básica: Ensaios Bosianos

#EVENTOS [LIVRO]
Lançamento do livro Universidade e Educação Básica: Ensaios Bosianos
A Cátedra Alfredo Bosi de Educação Básica, do Instituto de Estudos Avançados da USP, fará o lançamento do livro Universidade e Educação Básica: Ensaios Bosianos.
O livro contou com a participação da Claudia Souza Passador, professora titular do Departamento de Administração da FEARP, sendo ela coautora de dois capítulos: Capítulo 15 - Educação do Campo no Brasil e Capítulo 25 - Mudança Política e Institucional em Ecossistemas Educacionais.
A obra conta com a participação de 51 pesquisadores e traz 26 ensaios que compreendem os cinco primeiros anos da cátedra, período em que o Itaú Social foi parceiro do IEA na iniciativa.

QUANDO: 9 de maio, às 9h
ONDE: Sala Alfredo Bosi (presencial) com transmissão ao vivo em www.iea.usp.br/aovivo e youtube.com/c/catedradeeducacaobasica
+MAIS INFORMAÇÕES: http://e.usp.br/q9a

Lido 126 vezes Última modificação em Quarta, 08 Mai 2024 17:12