Sexta, 03 Mai 2024 15:31

Eleição de representante dos alunos egressos de graduação junto à Congregação da FEARP

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) divulga vagas remanescentes para representação discente de alunos egressos junto à Congregação.

Os pedidos de inscrição deverão ser enviados para eleicao@fearp.usp.br até 6 de maio, às 17h, acompanhados de documento de identificação com foto, requerimento devidamente assinado e declaração do candidato de que não mantém qualquer outro vínculo com a Universidade, uma vez que não é permitida a inscrição de docentes, servidores técnicos-administrativos ou alunos.

As eleições serão realizadas em 16 de maio, das 9h às 17h, por meio do sistema eletrônico Helios Voting da USP de votação e totalização de votos.

Para mais informações, acesse: https://fearp.usp.br/institucional/colegiados-comissoes-n/eleicoes/

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 150 vezes