Quinta, 21 Setembro 2017 09:03

25º SIICUSP na FEA-RP

(1 Voto)

A primeira fase do 25º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) acontece hoje e amanhã na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O SIICUSP é um evento anual com o objetivo de divulgar os resultados de projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológicas feitos por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais. Nessa primeira fase, cada unidade da Universidade organiza o próprio evento com trabalhos de suas áreas específicas. Os estudantes são avaliados e indiciados por comissão avaliadora para a segunda fase, chamada Etapa Internacional.

A programação do evento na FEA-RP pode ser conferida aqui. O evento é aberto ao público em geral, e será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres.

Mais informações: (16) 3315-4961, pelo e-mail apoiopq@fearp.usp.br, ou pela página do SIICUSP no site da FEA-RP, aqui.

Lido 1659 vezes