Quarta, 15 Março 2017 13:50

Na recepção aos calouros filme sobre interações humanas

Para recepcionar os calouros deste ano o Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social (LEPES), da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, exibe o documentário O começo da vida, nesta sexta-feira, dia 17, às 15h30.

O filme, dirigido por Estela Renner, trata da importância das interações humanas nos primeiros anos de vida e o quanto isso é relevante no desenvolvimento dos indivíduos nas fases mais avançadas da vida.

Após a exibição, haverá debate sobre algumas agendas de pesquisa do LEPES, como desenvolvimento infantil e socioemocional, gestão escolar, violência e criminalidade.

Os mestrandos Lucas Limas, da ESALQ/USP, e Matheus Mascioli, da FEA-RP, conduzirão o debate, que também conta com os professores Daniel Santos e Luiz Guilherme Scorzafave, ambos da FEA-RP.

O evento será no Anfiteatro Ivo Torres da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900.

Informações aqui.

Lido 2537 vezes