Segunda, 10 Dezembro 2012 15:32

International Office lança novo site

O International Office está de site novo. Mais dinâmico e com mais informações, alunos, professores e estudantes estrangeiros terão acesso mais rápido e fácil sobre intercâmbios.

"Uma das novidades do novo site é cada universidade conveniada ter sua própria página, com informações sobre os cursos oferecidos, contatos, idioma exigido, entre outras", afirma Valeria Degani, chefe da Seção Técnica de Convênios e Projetos.

Na aba "Alunos", há a opção "Alunos FEA-RP (outgoing)", com informações sobre oportunidades de intercâmbio, intercâmbio CRint FEA-RP, consulados, documentos, pós-graduação no exterior, editais e resultados, além do FAQ, com dúvidas frequentes sobre o assunto.

Para os alunos estrangeiros também há uma opção especial de acesso: "Alunos Internacionais (incoming)", com informações sobre admissão, visto, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e International Team.

No menu "Docentes", há sub menus para os professores da FEA-RP que desejam fazer intercâmbio, docentes estrangeiros interessados na Faculdade, além de Pós-Graduação e Pesquisa no exterior.

O novo site do International Office traz ainda notícias com oportunidades de bolsas, fotos, informações institucionais sobre a FEA-RP, informações sobre o município de Ribeirão Preto, entre outros. "Lembrando sempre que o resultado deste novo site só foi possível graças ao esforço de Leonardo Costa Rezende e toda a equipe de estagiários do International Office", diz Valeria.

Lido 6852 vezes