O Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações, Mestrado e Doutorado, tem por finalidade promover a formação de docentes, pesquisadores e profissionais de alto nível para atender às demandas acadêmicas e do ensino superior, na área de Administração de Organizações. Incentiva o livre pensamento e todas as formas de acesso à revitalização dessa área do conhecimento e, assim, pretende contribuir para a evolução científica e tecnológica da Administração.

• Yago Silveira Marinzeck Santos Open or Close

Data: 28/05/2020, às 14h00 - horário de Brasília

Local: Devido à contingência do COVID-19, a banca ocorrerá totalmente online e será transmitida publicamente.

Link de transmissão:

Transmissão ao vivo: stream.meet.google.com/stream/27dc43a4-718c-4158-b5c0-0637a78f919d

Título: Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no Ensino Fundamental: um estudo de multiplos casos em escolas públicas no Brasil e Portugal
    Autor: Yago Silveira Marinzeck Santos

Comissão Examinadora:

Prof(a). Dr(a). Alexandre Pereira Salgado Junior - (Presidente)

Prof(a). Dr(a). Amaury Patrick Gremaud

Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto - FEARP / USP)

Prof(a). Dr(a). Mozart Neves Ramos

Instituto de Estudos Avançados - RP

• Allan Pétris Angeli Open or Close

Data: 02/06/2020, às 15:30 - horário de Brasília

Link para assistir: https://stream.meet.google.com/stream/9f9267b3-afe2-4b71-a8b9-15abf6223d40

Título: Avaliação da eficiência em fusões e aquisições bancárias: uma análise DEA dois estágios entre 2002 e 2018
    Autor: Allan Pétris Angeli

Comissão Examinadora:

Prof(a). Dr(a). Alexandre Pereira Salgado Junior - (Presidente)

Prof(a). Dr(a). Alberto Borges Matias

Prof(a). Dr(a). Fabiano Guasti Lima

• Carlos Roberto Bonaretti Filho Open or Close

Data: 02/06/2020, às 13h30 - horário de Brasília

Transmissão ao vivo: stream.meet.google.com/stream/fe29d360-6d83-4ed6-8dfd-1192bf4c580a

Título: A eficiência bancária brasileira de 2000 a 2018: uma avaliação conjunta a partir da Análise Envoltória de Dados Dois Estágios e da Fronteira Estocástica.
    Autor: Carlos Roberto Bonaretti Filho

Comissão Examinadora:

Prof(a). Dr(a). Perla Calil Pongeluppe Wadhy Rebehy - (Presidente)

Prof(a). Dr(a). Alberto Borges Matias

Prof(a). Dr(a). Fabiano Guasti Lima

• Rodrigo Antonio Basso Open or Close

Data: 27/05/2020, às 09:00 - horário de Brasília

LINK DE TRANSMISSÃO:  https://stream.meet.google.com/stream/f00bd20d-9ae2-4002-90ef-22051b1d43ae

Obs: Apenas usuários com contas "@usp" e "@alumni" podem acessar a transmissão. Caso usuários que não possuam estas contas queiram assistir a sessão, deverão nos enviar (com antecedência) e-mail para "posgrad@fearp.usp.br" e enviaremos as instruções.

Título: A relação entre concessão de benefícios e índices de desempenho e evasão dos alunos ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada.

Autor: Rodrigo Antonio Basso

Comissão Examinadora:

Prof(a). Dr(a). André Lucirton Costa - (Presidente)

Prof(a). Dr(a). Kátia Silva Cunha

Universidade Federal de Pernambuco)

Prof(a). Dr(a). Débora Cristina Piotto

Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP