PRÊMIO TESE DESTAQUE USP 2020

A Coordenação do PPGAO informa que a tese “Cooperação e Rotas Tecnológicas para o desenvolvimento de tecnologias sobre energia solar fotovoltaica: uma análise baseada em patentes”, de autoria do ex-aluno de doutorado Alex Fabianne de Paulo e orientada pela Profa. Dra. Geciane Silveira Porto, foi selecionada para concorrer ao Prêmio Tese Destaque USP 2020. Foram utilizados os mesmos critérios de seleção que definiram o concorrente ao Prêmio CAPES de Tese. Além da qualidade do trabalho em si, a escolha se baseou na produção derivada da tese, publicada em periódicos altamente conceituados na área da Administração.

PROGRAMAS DAS DISCIPLINAS À DISTÂNCIA DO 2º TRIMESTRE LETIVO DE 2020

- RAD5025 Mercado de Capitais

- RAD5029 Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing

- RAD5032 Internacionalização de Empresas e Inovação

- RAD5038 Monitoria Didática II

- RAD5052 Redes Organizacionais e Abordagens de Gestão Baseadas no Diálogo

ACÚMULO DE BOLSA E PARTICIPAÇÃO EM EMPRESA OU SOCIEDADE

Requisitos necessários para que a Comissão de Bolsas do PPGAO analise a possibilidade:

- declaração, assinada por profissional contábil ou legal devidamente reconhecido, de que o interessado se encontra afastado e sem percepção de rendimentos em relação à empresa ou sociedade da qual faz parte;

- compromisso de entrega, ao final do ano fiscal, de cópia da declaração de Imposto de Renda, onde fique claro que o interessado não teve percepção de rendimentos em relação à empresa ou sociedade da qual faz parte.