IIº Encontro Paulista de Economia

Fonte: Departamento de Economia da FEA-RP/USP e CORECONSP

Divulgamos a realização do IIº Encontro Paulista de Economia, nos dias 3 e 4 de setembro de 2015, em São José dos Campos, SP.

Podem ser submetidos trabalhos técnicos e científicos, escritos em português, desenvolvidos por economistas, professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação em Economia e estudantes do último ano do curso de graduação em Economia.

As inscrições deverão ser feitas no site www.coreconsp.org.br/encontropaulista/.

Os autores de trabalhos aprovados terão suas despesas cobertas pelo CORECON-SP. Como de praxe, nos trabalhos em coautoria serão financiadas apenas as despesas de um dos autores.

Para mais informações ligue para (11) 3291-8700 (Sec-Presidência – Marcela ou Caroline) ou escreva para encontropaulista@coreconsp.org.br.