Segunda, 02 Julho 2018 17:01

Eleição para a Diretoria da FEA-RP contará com duas chapas

Duas chapas estão inscritas e irão concorrer nas eleições da Diretoria da FEA-RP para a gestão 2018-2022. As chapas inscritas e seus planos de gestão são:

Os professores Marcio Mattos e André Costa se desincompatibilizaram de suas funções como chefe do Departamento de Administração e Presidente da Comissão de Pesquisa (CPq), respectivamente. O professor Fabio Gomes foi eleito como Vice-Chefe do Departamento de Economia e também já se desincompatibilizou da função.

Será permitido o envio de até três mensagens eletrônicas por chapa inscrita na referida eleição à comunidade da FEA-RP até o dia 2 de agosto​. As mensagens serão enviadas pelos próprios candidatos às listas administradas da Faculdade (docentes, servidores técnicos e administrativos e alunos). O conteúdo das mensagens é de total responsabilidade dos remetentes. Eventuais discussões deverão ser reservadas para o Debate, a ser realizado no dia 7 de agosto, a partir das 17 horas. No mesmo dia acontece a prestação de contas da atual gestão da Diretoria.

No dia 8, das 9 às 17 horas, será realizada consulta à comunidade. Nela poderão participar docentes, servidores técnicos e administrativos, alunos de graduação, pós-graduação e ex-alunos da unidade. A eleição acontece no dia seguinte, 9 de agosto, com o primeiro turno das 9 às 12 horas e, caso necessário, um segundo turno das 14 às 17 horas. São eleitores os membros do colégio eleitoral, composto por todos os membros da Congregação e dos Conselhos de Departamento da unidade. A apuração será em seguida.

O sistema de votação eletrônica utilizado é o Helios Voting, com segurança criptográfica, no qual cada participante obtém um comprovante da cédula de votação que pode ser verificado, de modo a garantir que o voto foi recebido e registrado apropriadamente.

Mais informações sobre as eleições estão disponíveis neste link.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Lido 2237 vezes Última modificação em Segunda, 02 Julho 2018 21:29