Quarta, 08 Julho 2015 10:20

Abertas inscrições de alunos no Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria

Estão abertas as inscrições de alunos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria, que concederá bolsas para as unidades de ensino e pesquisa da USP. Na FEA-RP serão oferecidas oito bolsas.

O objetivo do Programa é incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma disciplina de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente. A monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes da disciplina.

As bolsas, no valor de R$400, serão pagas em quatro parcelas (agosto, setembro, outubro e novembro). As inscrições devem ser feitas pelos alunos via Júpiter Web até 22 de julho.

Saiba mais:
- Edital