Quinta, 09 Setembro 2021 12:23

Inscrições abertas para eleição de representantes de graduação junto ao conselho gestor do campus

Será realizada no dia 20 de outubro, das 9h às 17h, a eleição para escolha de dois representantes discentes de graduação e respectivos suplentes para compor o Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria CG Nº 009, de 03.09.2021.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, deverá ser enviado pelo e-mail prefeiturarp@usp.br até as 12h do dia 5 de outubro, e conter envio do requerimento devidamente preenchido e assinado e de declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado em curso de graduação das Unidades de Ensino do Campus de Ribeirão Preto.

O requerimento de inscrição está disponível na página da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto (www.prefeiturarp.usp.br). A declaração mencionada deverá ser expedida pelo Serviço de Graduação ou pelo Sistema Júpiter.

Os alunos de graduação regularmente matriculados serão cadastrados no sistema de votação eletrônica e receberão no dia 20 de outubro de 2021, em seu e-mail cadastrado, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seu voto.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 606 vezes