Quinta, 24 Outubro 2019 15:49

Departamento de Administração seleciona estagiário

Estão abertas as inscrições, até dia 1 de novembro, para uma vaga de estágio no Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O selecionado vai atuar na atualização e desenvolvimento de novas funcionalidades do sistema de horário do Departamento. Os requisitos são: ser aluno de graduação da USP regularmente matriculado, ter conhecimento básico em PHP e MySQL e não possuir vínculo empregatício ou receber simultaneamente outra bolsa concedida pela USP.

O selecionado receberá bolsa no valor de R$ 650,00 mensais, por três meses, com carga de 20h semanais de atividades. Os interessados deverão entregar currículo e histórico escolar na secretaria do Departamento de Administração, sala 27 do Bloco A da FEA-RP, das 8h às 22h, ou pelo e-mail rad@fearp.usp.br

Mais informações pelo telefone (16) 3315-3903 ou e-mail rad@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 939 vezes