Terça, 13 Agosto 2019 14:02

Colação de grau extraordinária acontece na sexta-feira, 16 de agosto

A colação de grau extraordinária vai acontecer dia 16/8, às 16h, no Teatro do Campus da USP de Ribeirão Preto (Antiga Capela), rotatória Prof. Rocha e Silva, s/n. Os formandos deverão chegar no Teatro às 14h para retirar as becas e receber demais orientação. Cada formando poderá levar até 6 convidados. O ensaio será realizado às 19h do dia 15 de agosto, na sala 15 do bloco B1.

Colar o grau é obrigatório para a emissão do diploma. Em caso de ausência em qualquer das solenidades, o aluno deve comunicar imediatamente o Serviço de Graduação, informando e justificando o motivo, o mais breve possível, pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Orlando Nastri Neto, graduado em Administração pela FEA-RP em 2014 foi escolhido pelos formandos como patrono. Quando aluno, Neto foi um dos fundadores do Centro de Voluntariado Universitário (CVU) em Ribeirão Preto, instituição social hoje espalhada para outras 10 cidades. Atuou no Grameen Bank em Bangladesh, instituição Prêmio Nobel da Paz, e possui formação executiva em Inovação por Stanford. Atualmente cursa mestrado em sustentabilidade na FGV e é Consultor de Sustentabilidade do Instituto Votorantim.

Os demais nomes escolhidos pelos formandos para determinados papéis e homenagens durante a cerimônia foram:

Juramentistas:
Administração: Raquel Oliveira Flori
Ciências Contábeis: Natália Vallada Lopes
Ciências Econômicas: Maria Fernanda Tavares
Economia Empresarial e Controladoria - habilitação Contabilidade: Larissa Maria de Carvalho Silva
Economia Empresarial e Controladoria - habilitação Economia: Leo Franca de Oliveira

Oradores dos formandos:
Fernando Bezerra de Lollo e Lucas Batista dos Santos

Oradora da homenagem aos familiares:
Beatriz Macedo Caetano

Paraninfos:
Administração: Prof. Evandro Marcos Saidel Ribeiro
Ciências Contábeis: Prof. Marcelo Botelho da Costa Moraes
Ciências Econômicas: Prof. Lelio Luiz de Oliveira
ECEC: Prof. Fabio Augusto Reis Gomes

Funcionária homenageada:
Cristina Bernardi Lima

A lista de formandos por curso pode ser acessada aqui.

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação FEA-RP.

R. Padre Anchieta, 1030 - Vila Tiberio, Ribeirão Preto - SP, 14050-140
Lido 1334 vezes Última modificação em Quarta, 14 Agosto 2019 12:02