Quinta, 18 Julho 2019 16:16

International Office oferece oportunidade de monitoria do Summer School

Estão abertas as inscrições até 22 de julho para uma vaga de monitoria do Brazilian Business & Culture Program, curso de verão da FEA-RP. A bolsa oferecida é de R$ 500 e, além de auxiliar na organização, o monitor poderá participar do curso gratuitamente.

A oportunidade é exclusiva para alunos de graduação da USP e os interessados deverão enviar CV e carta motivacional para o e-mail international@fearp.usp.br

A carga horária diária é de quatro horas, no período de 24 de julho a 23 de agosto.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o International Office pelo telefone (16) 3315-4969 ou pelo e-mail international@fearp.usp.br

Por Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1211 vezes Última modificação em Sexta, 19 Julho 2019 15:14