Terça, 14 Agosto 2018 09:44

Professora da FEA-RP é eleita diretora de associação

A Professora Cláudia Souza Passador, do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP foi eleita Diretora de Relações Institucionais da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP).

Passador foi eleita este ano, pela primeira vez, para a diretoria da SBAP, que completa cinco anos de existência e da qual a professora foi uma das fundadoras. De acordo com Cláudia Passador, “A ideia do cargo é aproximar a SBAP das associações nacionais e internacionais do campo de administração pública, assim como dos órgãos que envolvem as universidades, como CNPq e Capes”.

Entre as atividades previstas para a diretoria de Relações Institucionais, a professora espera representar e aumentar o networking da associação. Assumir o cargo, de acordo com Passador, “poderá auxiliar a FEA-RP em novos convênios ou parcerias com demais universidades nacionais e internacionais, assim como na possibilidade de realização de novos projetos de pesquisa e extensão”.

Cláudia Passador é pesquisadora da área de Administração Pública, com ênfase em avaliação de políticas públicas de educação e saúde pública. Coordenadora do Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas da Universidade de São Paulo (GPUBLIC/USP), é pesquisadora do Núcleo de Apoio à Pesquisa Centro de Biologia Sistêmica Integrada (NAP/CISBi - FMRP/USP) e do Instituto de Estudos Avançados da USP/Polo Ribeirão Preto (IEA).

Mais informações: (16) 3315 3923.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Foto: Currículo Lattes

Lido 1991 vezes