Segunda, 06 Agosto 2018 10:33

FEA-RP promove curso internacional

A Comissão de Relações Internacionais da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realiza, de 31 de julho a 17 de agosto, a quinta edição do Brazilian Business & Culture Program – FEA-RP Summer School.

Nove alunos estrangeiros, todos da University of Surrey, Reino Unido, vão participar do programa. A recepção, que contou com apresentação da USP e da faculdade, informações sobre o curso e integração entre alunos, professores e funcionários da área, foi realizada na manhã do dia 31. Em seguida, os alunos tiveram a primeira aula de Português para estrangeiros e no final da tarde realizaram um Campus & City Tour.

O curso, na modalidade difusão, é focado em alunos de universidades estrangeiras que desejam aprender sobre a sociedade brasileira e o ambiente de negócios no nosso país. A edição atual tem ênfase em conteúdos ligados à economia, cultura brasileira, impostos e agronegócio, com todas as disciplinas ministradas em inglês.

Composto por seminários, workshops e visitas técnicas, o programa inclui as seguintes disciplinas, sobre as quais os alunos deverão apresentar um projeto de conclusão de curso: Business in Brazil; Brazilian Accounting; Brazilian Economy; Agribusiness; Project Development; Brazilian Culture e Português para Estrangeiros.

O programa completo pode ser acessado aqui.

Mais informações no International Office da FEA-RP, telefone 3315-4969, email international@fearp.usp.br.

Confira as fotos da Recepção dos alunos do Summer School:

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Lido 1969 vezes Última modificação em Segunda, 06 Agosto 2018 15:11