Sexta, 03 Agosto 2018 09:06

FEA-RP seleciona alunos para intercâmbio acadêmico

(1 Voto)

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt), por meio do International Office da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP selecionará alunos de graduação para a realização de intercâmbio no 1º semestre de 2019. Os estudantes escolhidos ficarão isentos das taxas acadêmicas na universidade de destino.

Ao todo, serão oferecidas 196 vagas de intercâmbio em 61 instituições estrangeiras conveniadas da FEA-RP. Há vagas na América do Sul, América do Norte, Europa, África e Ásia. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da unidade, ter completado entre 20% e 90% do curso atual, possuir média ponderada com reprovação igual ou maior que 6,0 e comprovar conhecimento em língua estrangeira.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Mundus de 2 a 19 de agosto. O edital, com informações sobre as vagas, requisitos, documentos exigidos e calendário completo está disponível na área pública do Sistema Mundus neste link.

Mais informações pelo telefone 3315-4969, e-mail international@fearp.usp.br e aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Lido 2063 vezes