Quinta, 07 Junho 2018 09:29

Fearp abre seleção de vagas para disciplinas de pós-graduação em Economia

De 7 de a 22 de junho, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP recebe inscrições para o processo seletivo de vagas para alunos especiais nas disciplinas do 2º semestre de 2018 do Programa de Pós-Graduação em Economia - Área: Economia Aplicada (PPGE).

A inscrição deve ser feita online por meio deste link. O interessado deverá preencher a Planilha de Pontuação Curricular. As informações prestadas deverão estar alinhadas ao currículo Lattes do candidato.

Serão oferecidas até 46 vagas distribuídas nas seguintes disciplinas: REC5013 Avaliação de Políticas Sociais; REC5008 Econometria II; REC5020 Econometria III; REC5030 Microeconomia II. Em caso de aprovação como aluno especial, o candidato poderá se matricular em até cinco disciplinas ao ano do PPGE.

O edital completo, com todos os requisitos, informações e procedimentos pode ser acessado neste link. A grade horária das disciplinas será divulgada em breve neste link.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br, ou pelo site.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Lido 2422 vezes Última modificação em Segunda, 11 Junho 2018 15:29